11/08/2012

Outside: Morando "sozinha"


Outra coluna nova, em que pretendo mostrar um pouco para vocês de como o meu cotidiano morando em uma cidade diferente, devido aos estudos. Começando por hoje:


DE MUDANÇA:



Quando você resolve estudar fora, a primeira coisa você faz depois das matriculas e trotes é procurar um lugar para morar. Quando se procura um lugar para morar você tem que entender, que qualquer lugar não servirá não. Você tem seus próprios gostos e jeitos, e dividir sua casa com qualquer um pode se torna algo que te traga decepção quanto a essa nova fase. Fique atenta, se você é mais na sua procure lugares com menos pessoas, quanto mais pessoas mais fácil de causar desentendimento certo? Além disso, procure pessoas que possam cumprir com as regras da casa e que tudo fique bem dividido e escrito, para não haver encrenca.

Particularmente, eu gosto de ficar mais no meu canto, muitas vezes o dia todo no quarto. Mas isso não é algo ruim, você cria seu espaço, sua bagunça e organização, você acaba se adaptando e muitas vezes não é seguindo a regras de organização que sua mãe tanto te puxa a orelha, é da sua forma e isso traz muita responsabilidade.

Não sou muito de sair, mas por conta da faculdade e dos estágios você acaba tendo de conhecer outros lugares e apesar do medo de se perder, você acaba se virando de um jeito ou de outro. E sinceramente, conhecer uma cidade nova, é quase como formar um segundo livro da sua vida. Eu adoro conhecer lugares novos e poder andar sem medo em lugares que antes eu não tinha a menor noção de onde dava. Como se diz mesmo?! É perdendo que nos encontramos?! rs' Bom, é bem isso mesmo você aprende todos os dias com os erros e sair para estudar é meio que isso, poder se formar em varias dimensões e colocar cada vez mais experiencia em sua bagagem, para que de uma próxima seja muito mais fácil. Não só nos estudos funciona assim, é a vida assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...