05/03/2014

Para o seu celular, o que é melhor? - ANDROID

Tardo mais não falho. É, estou voltando a postar sobre qual é o melhor sistema operacional para o seu celular. Alias, não estou diretamente dizendo qual é o melhor para você e sim, apresentando prós e contras para te ajudar na sua decisão.

 




Bom, hoje eu trago minhas observações sobre o sistema Android. O Android tem sido o sistema mais utilizado pelos brasileiros, mesmo porque ele está disponível em uma grande quantidade de celulares de baixo custo. Seu sistema é simples e prático, bastante procurado por pessoas que não querem ter que saber muito para utilizar o celular e ao mesmo tempo ter a disponibilidade de usar redes sociais e ter acesso a alguns aplicativos.


PRÓS:

Como eu já disse, o Android é um sistema mais fácil de utilizar sem frescuras e não assusta a maioria das pessoas, que estão começando a usar celulares mais modernos.
A loja de aplicativos é a loja mais diversificada entre todos os outros sistemas. Você encontra uma infinidade de aplicativos disponíveis (mesmo os grátis).
Outra vantagem, é que diferente do IOS que nós já vimos, os celulares com Android são compatíveis com os outros dispositivos, sendo de fácil acesso à computadores (Windows) ou à dispositivos bluetooth.



CONTRAS:

O maior defeito que vejo nos dispositivos Android, é o padrão de qualidade. Sim, a loja conta com muitos aplicativos para você baixar, o porém é que não há um padrão de qualidade. Qualquer um faz seu app e posta, fazendo você baixar um monte de aplicativos ruins até encontrar um que realmente sirva para o que você quer.



E ai galerinha que usa o Android ... Confere ? Mais algum pró ou contra ??
Próximo post : Windows Phone rs'

4 comentários:

  1. Na minha opinião o Android é um quebra galho pra quem não tem como comprar IOS ( eu) kkkkkk , gostei do post , seguindo (=

    Estou começando o meu
    Visita ?? http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/2014/03/top-10-instagram.html

    ResponderExcluir
  2. Pois é .. Prefiro e muito o IOS !
    Mas também estou amando o Windows Phone #próximopostdatag kk'

    Segui lá :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/06/2014

    Eu nem sei o q dizer,acho q prefiro windows phone é o q estou usando no momento,e posso dizer q estou amando.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...