13/02/2014

Rascunhos de Livros : Respirar e inspirar ...

    Frases de filmes e livros que nos inspiram para um dia a dia melhor.
 
 
 
 
 
" Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." Dumbledore (Harry Potter)
 
 
"Não tenha pena dos mortos Harry, tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor!" Dumbledore (Harry Potter)
 
 
"Quando as pessoas se importavam umas com as outras, sempre encontravam um jeito de fazer as coisas darem certo." (O Milagre)
 
 
"Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou. Para onde ele vai te levar? É a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas, às vezes, para encontrar a luz você tem que passar pela mais profunda escuridão. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo." (Um Homem de Sorte)
 
 
"Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina . O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível.Mesmo quando tudo parece impossível." (Um Porto Seguro)
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...