13/02/2014

Para o seu celular, o que é melhor?


Hoje queria voltar ao assunto que vocês tanto leem no blog. Assuntos que relacionam celulares e seus sistemas operacionais. A pauta é a seguinte: O que é melhor para o seu celular? IOS, Android ou Windows phone ?
 
Bom eu já provei um pouquinho de cada e posso dizer com uma certa responsabilidade, tudo que eu achei de cada sistema.


 
Começando com sistema da Apple, o IOS hoje tem sido muito valorizado, acredito que devido ao nome que a marca leva pelo mundo. O que acontece que quando a grande maioria conquista seu Iphone, nem quer saber como funciona o sistema e não coloca uma lista de pró e contras antes de comprar. Eu acho que não bate arrependimento, mas que a Apple costuma dificultar a vida das pessoas, é fato.
 

 
 
IOS PRÓS:
 
Pelo o Ipad, eu confesso que me apaixonei sim pela Apple. A Apple Store , era fascinante para mim e eu adorava investigar jogos, dicas e aplicativos que ajudassem minha vida. Os jogos disponíveis para Apple sempre são muito gostosos de jogar e tem uma qualidade muito boa. Sem contar na possibilidade de jogar em rede com outros dispositivos Apple.
 
Apesar de desde a ultima atualização, nem todo mundo gostou do designer novo, eu posso dizer que o IOS tem o melhor designer na minha opinião, eu denoto o designer a um ar de sofisticação.
 
(O IOS continua com o Flap Bird, se caso você considerar isso um pró)
 
 
IOS CONTRAS:
 
É apaixonante ter um produto Apple, mas vamo falar a verdade: O cocôzisse que é!
Explico: Você pode fazer tudo no seu Iphone, Ipad desde que você e seus amigos também tenham outros dispositivos Apple. Ou seja, para compartilhar com seus amigos qualquer coisa, o bluetooth por exemplo só funciona de Apple para Apple (para mim, nem sempre funcionava), para por música no seu dispositivo você tem que baixar o Itunes e desvendar como se mexe nele. Vídeos?? Só em formato mp4.
 
Conheço pessoas, que tem seu Iphone e nunca o usa para ouvir uma música ou assistir qualquer outra coisa. Ou seja, limitasse muito ao uso do dispositivo.
 
Eu adoro assistir minhas séries, e por mais que eu tenha baixado o Netflix, eu não conseguia nunca acompanhar pelo Ipad. Comprei até um navegador chamado Puffin, que resolvia o problema mas que na maioria das vezes travava muito. (aproveitando para falar do Ipad)
 
(O IOS continua com o Flap Bird, se caso você considerar isso um contra)
 
 
Quem tem um Apple ? Você gostam do IOS ?? Concordam com os prós e contras?
Bom .. no próximo post da tag tecnologia, falarei um pouco sobre o Android e depois o Windows Phone. Também vou apresentar seus prós e contras.
Porque não participam e me dizem nos comentários o que mais gostam em seu celulares e o que menos gostam??







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...