05/01/2014

Looks: Vem pro verão





A época mais deliciosa, na minha humilde opinião, está ai. Podemos abusar de shorts, saias, rasteirinhas, óculos de sol, vestidos fresquinhos e soltos. Tem quem não ame, mas como resistir à uma piscina e a uma praia ? 

Eu selecionei para este post, um apanhado de looks para abusarmos durante o verão. Confira :



O primeiro look, que eu trouxe é um
 gracioso conjunto. Combinação de um cropped lindinho e uma saia toda soltinha, para completar um botinha de salto que dá todo o charme ao look. No verão, dia ou noite, esse look pode ser usado. Muito versátil, quando combinado com os acessórios certos. 

                                                                                   Olha este look, que gostosinho. 

Nada mais confortável que um all star, uma blusinha larga e uma saia soltinha. Não esquecendo os acessórios, como um lindo e estiloso óculos. Sou super adepta a esse estilo, e vocês? 











Mas um look com all star. Esse look é fácil de se ter em casa e não há nada mais confortável. Incrível combinação para se passear a tarde com os amigos e ou até mesmo para um churrasco. Simples e sem erros. 


            Para encerrar, olhem este último look. O que passa à vocês? Eu vejo fim de tarde, vejo conforto e comodidade. Combina com all star, sandálias, rasteirinhas. Combina com praia, sorvete ou um suco para refrescar o dia. Interessante tudo que um look, pode nos trazer. 
 E vocês, que look querem levar ao seu ambiente. Revire seu guarda roupa, o menos muitas vezes é mais e o conforto deve ser o essencial

Quem gostou das dicas? Qual é o seu preferido? 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...