04/01/2014

Hi, I'm Olaf



Eu assisti a versão legendada de Frozen: Uma aventura congelante, e como a maioria dos filmes disney, tudo me encantou. Anna, Elsa e com certeza Olaf fizeram do filme uma das minhas animações preferidas. O enredo, a história, às músicas, tudo contribui para um filme mágico. 

A percepção de medo e amor, são lindamente colocadas na história. É o primeiro filme que eu me lembro, que uma das principais já é rainha logo no começo do filme e assume uma grande responsabilidade, não só pelo reino mas também por conta de seus poderes. 

O que eu esperava a mais do filme? Eu esperava mais sobre a rainha Elsa. A história baseia se na corrida de Anna em salvar sua irmã de seus próprios poderes e assim, o enredo mostra mais sobre os relacionamentos de Anna e sobre seus romances durante a animação. Mas nada que um segundo filme não possa resolver não é?! 

E sim gente, eu amooo o Olaf. É ele o personagem fofo da animação, você que ainda não assistiu precisa conhece-lo e se apaixonar. 

Se você é uma amante de disney e suas fofuras ... corre para o cinema!

Para fechar segue uma das músicas da trilha do filme. Quem canta? Só a linda da Demi Lovato: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...