03/08/2013

Teoria Pixar!





Quem já ouviu falar da teoria da Pixar?? Bom, a tempo já li sobre isso, mas nenhuma explicação foi tão clara, quanto a do canal Nostalgia. Curtam o vídeo e entendam melhor como rola essa teoria. 




Fascinante não é mesmo ? São filmes para se pensar. O que mais me chama a atenção é a relação de necessidade dos brinquedos perante os humanos e mais tarde a extrema necessidade dos humanos em relação as maquinas. Irônico não?! Já não acontece!? 
Alias, estes são filmes que crianças e adultos gostam e creio que é por isso as mensagens são tão claras. E se nós demoramos todo esse tempo para notar a relação entre eles, talvez não estávamos nos concentrando verdadeiramente no que eles queriam nos dizer. 
E vocês, o que acharam de tudo isso? Condiz? 

2 comentários:

  1. Não concordo muito, acho que vai mais além, mas creio que o que prevalece é o que vende... Acho que pra eles não passa de negócio! Acharam um nicho do mercado e pronto, investiram, como a Nestle fez com a Purina!

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser!! Mas acredito na inteligencia da criação dos filmes e da relação entre eles. Acredito também que se fosse por simples mercado, não focariam em uma conexão entre filmes (se é que ela existe mesmo).

    ResponderExcluir

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...