07/08/2013

Novo album Katy Perry : Prism

         


Quem não curte o som dela ? Com um estilo super diferente do convencional, Katy conquistou a todos com sua linda voz e canções contagiantes. Nos seus últimos álbuns é difícil dizer que música não estourou. Músicas que vão de engraçadas e dançantes, até aquelas com letras e clipes tocantes como "Part of Me" e "The One the Got Way". 

Quem não se envolveu com a ultima turnê dela? Quem não se emocionou com o documentário Part of Me ?! Foram muitas lembranças boas! Foi mostrada ao mundo uma diva neste ultimo álbum. E até por este motivo o ano que vem, ela ganha uma estrela na tão sonhada calçada da fama. 
Acho que vocês entenderam o sentimentalismo né?! Ou não deu pra notar que eu super a amo?! Rs' 

Todos sabemos que a diva adora ousar, fazer o que ninguém já mais fez. E eis que Katy Perry mata toda uma sociedade do coração. O Lançamento de seu novo álbum, Prism, conta com o primeiro video clip, de uma de suas novas músicas. Ate ai nada de ousado não é mesmo?!  

Nada de ousado até ela soltar no youtube, o teaser do tal video da música de lançamento do seu novo álbum, Roar. Nos dois pequenos vídeos, a cantora simplesmente mostra que sua ultima turnê,Teenage Dream, sem recentimentos. No primeiro teaser, ela queima a linda peruca azul que a acompanhou durante toda a turnê, aquela do Califórnia Gurls. No segundo pequeno video, ela esta enterrando seu objetos da ultima turnê e em cima do caixão (é o negocio é literalmente falando), está sua roupa usada durante a turnê. No fim do ultimo teaser, ela simplesmente dá aquela sorriso satisfatório.

Para quem também acha que uma imagem vale mais que mil palavras, ai segue o teaser 1 e 2.




Agora ... Onde fica nossa curiosidade?! A boa, é que o clipe já lança dia 12, próxima segunda
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...