27/07/2013

TÃAAAAAAO FOOOOFIIINHOOOOOOOO

,


Se você também assistiu Meu Malvado Favorito 2 e ficou in love, você precisa muito conhecer o jogo Minion Rush. Ele é disponível tanto para Android quanto para IOS.

Se você já jogou o Temple Run, sabe exatamente como funciona (sqn). Assim como o jogo Temple Run, o jogo é uma corrida na qual são os minions quem a corre. Os obstáculos são variados e em cada uma das três fases que compõem jogo, eles mudam.
As bananas são a moeda de troca em alguns benefícios como fantasias para os minions ou truques que podem ser utilizados durante o jogo (raio congelador, foguete do Gru, multiplicador de bananas, etc). Quando você consegue passar por um dos minions da pista de corrida, você ganha o Bônus Malvado, que nada mais é que um bônus na sua pontuação geral.
O mais legal do jogo é que existe um ranking com os seus amigos do facebook e assim você vai coletando troféus. Além disso, antes da corrida os personagens, como as meninas e o Gru, indicam o que você deve fazer na fase, como por exemplo pegar tantas bananas, ou correr tantos metros sem acessórios extras e por ai vai.

É viciante, não da vontade de parar. Os minions são as coisas mais fofas do mundo e eu passo o jogo inteiro dizendo OWWWN, para cada gracinha que eles fazem. Vale a pena conferir viu!?

DOWNLOAD: Android e IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...