26/07/2013

Rascunhos de leitura


                           
    

"Quando vejo você agora - movendo-se lentamente e com uma nova vida crescendo dentro de você - espero que saiba o quanto você significa para mim e como este ano foi especial. Nenhum homem é mais abençoado do que eu. Amo você de te todo meu coração " - diário de uma paixão (carta de um ano de casamento) 



"Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar; quando você sofrer, eu vou sofrer. Juntos tentaremos estancar a maré de lagrimas e desespero; juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida." - Diário de uma Paixão (Carta de consolo pela morte do filho) 

"Eu amo você, Allie. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu. 
E você, minha querida, será sempre minha." (Diário de uma Paixão , ultima carta de Noah á Allie) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...