20/07/2013

Hightech : Apps Photo

Eu sei que estive ausente por uns tempo, mas não se preocupem, tudo porque estou arrumando o blog e deixando ele ainda mais a minha cara. Bem em breve, teremos um novo layout exclusivo e eu contarei mais sobre.

Vamos ao que interessa. Hoje eu vim mostrar para vocês alguns dos apps que eu amo usar. Vou começar falando sobre os que são de edição de foto. Eles podem dar efeitos fofos, que a gente sempre vê nas fotos por ai. 


 Over. 




Conheci o Over através de um blog e o amo demais, ele é super fofo e nos possibilita escrever nas fotos com aquelas fontes que nós vemos nas foto do weheartit. E ele tem uma versão grátis, o Overgram, que é mais limitado mas também é muito bom. Apple Store 


 Pixlromatic. 





Ele é ótimo, para quem gosta dos efeitos do Instagram (me siga lá), ele tem vários efeitos vintage para as fotos, sem contar que tem vários efeitos de luz também. 
Esse aplicativo está disponível para IOS na Apple Store e Androide, para nossa alegria é free.

Instadoodle


O Instadoodle é um app que tem alguns efeitos para fotos e também apresenta a possibilidade de podermos escrever nas fotos. É bastante prático, para algo rápido. Apple Store 


Frame Magic




Esse aplicativo serve para fazer montagem com as fotos, super útil para postar no insta ou até o look do dia no blog, mostrando detalhe por detalhe. Apple Store 


E ai, vocês já conheciam algum? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...