16/06/2013

THE SIMS 3




    Não sei vocês, mas eu simplesmente amo este jogo. Sou uma viciada aposentada temporariamente =/
Adoro montar casa, fazer cômodos, escolhes roupas. Sou tão detalhista, que na hora de jogar mesmo já estou cansando rs'
  Bom, enquanto eu estaava jogando eu tinha até a expansão da Katy Perry, que é a maior fofura, depois disso meu note começou a pesar muito e ele já não tava aquelas coisas, tive que desinstalar. 
   Maaaas na minha wishlist já ta incluso, um note que suporte o The Sims e algumas de suas expansões.*-* 
Bom, para você que tem um pc, que suporte todas as expansões, ai estão algumas delas. 
  Eu as achei neste site http://www.downs-sims3.com.br/ , mas não as testei, porque quando instalei no meu pc foi meu namorado que fez pra mim, porque ele já tem todas. Me avisem qualquer coisa. 
  




The Sims 3 Jogo Base



EP01: Volta ao Mundo



SP01: Vida em Alto Estilo



EP02: Ambições



SP02: Acelerando

EP03: Caindo na Noite

SP03: Vida ao Ar Livre

EP04: Gerações

SP04: Vida Urbana

EP05: Pets

SP05: Suite de Luxo

EP06: Showtime

SP06: Mundo Doce

SP07: Diesel

EP07: Sobrenatural

EP08: Estações

SP08: Anos 70, 80 e 90

EP09: Vida Universitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...