26/06/2013

Demi's hair

Quando o assunto é cabelo da Demi, é difícil decidir qual eu mais gosto e em qual ela fica mais perfeita. É por isso, que eu selecionei os meus dez favoritos. Olha só

      

Esses dois são mais "antigos" antes e depois rehab. No primeiro nós vemos a Demi, mais natural, mais menininha Disney. Já o segundo foi o ponto de partida para ela não parar mais com as mudanças.  

       

Sou apaixonada pela redvato, ela parecia a pequena sereia, muito fofa. A pele branquinha dela combinou muito e eu acho que o tom foi super acertado.
Nesse loiro o tom também ficou natural, deixou ela bem clean. 
Ela combina demais com cortes com franja! Ela fica perfeita. O corte valoriza o rosto dela, e ela fica com cara de mulherão. Adoro franjas, inclusive na foto de franja, em que ela ta morena, identifiquei muito o corte de cabelo que já fiz uma vez. ADORO. 


Amo os coloridos, principalmente o pinkvato. Ficou muito bom nela e eu amaria se ela o usasse novamente. 
Os curtinhos a deixaram fofa demais, e combinam muito com o rosto dela, assim como a franja da montagem anterior. 

Ela acerta muito bem nos tons e cortes não é mesmo ? Mas lógico que isso depende de um bom profissional, por tanto, se você também ama uma mudança não se esqueça de tomar ps. Cuidados necessários para não danificar seu cabelo e entre esses cuidados, é fundamental um ótimo profissional.

 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...