01/06/2013

Para Ajudar : Dia dos Namorados ...




Estou lembrando que o dia 12 de Junho está chegando, o dia nacional das lamentações no facebook. Bom, se você tem namorado, ou tem aquela paquera que muito quer que avance uma etapa no relacionamento, este post é para você tomar coragem e ir em frente no dia da fofura. 


1 - Tudo que ele gosta 


Em um dia dos namorados, ou aniversário, eu coletei tudo que meu namorado gosta para poder fazer um presente, que porém simples, fosse tudo que ele gostasse. 

Primeiro gravei o CD da banda preferida dele (você pode comprar, é que a banda dele é esquisita, não achei o original kk ). 

O segundo passo foi comprar o filme dele preferido, que no caso foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. 

Escrevi uma cartinha dizendo muito do que eu gostaria de sempre dizer, mas nem sempre consigo me expressar. E essa é uma dica legal para se conquistar também, é algo muito significativo. 

Comprei o chocolate preferido dele, embalei todos em uma embalagem legal. 

Por fim coloquei tudo em uma caixinha super fofa, que daria para guarda todos os próximos presentinhos que eu desse a ele. 

Foi algo bem simples, não me custou muita coisa, mas foi algo significativo demais. É uma atitude que demonstra o carinho e o companheirismo em saber destes pequenos detalhes. 

2 - Bom dia especial 

Infelizmente o dia dos namorados cai em uma terça feira, impossibilitando muita gente de se encontrar (tipo eu). Mas para você que mora pertinho do seu amor, não custa nada acordar um pouco mais cedo e dizer a ele um bom dia para lá de especial, na cama. 
É indicado nesta situação levar um cesta de café da manha, para vocês aproveitarem juntos e começar o dia com o pé direito. 


3 - Encurtando a distancia 

Se você como eu vai passar o dia longe do boy, porque não mandar uma carta, fazer um esquema diferente para que ele receba o presente em casa. 
Você adoraria receber flores em casa, mas e ele? Como surpreende-lo? 
Escolha algo que ele goste, mande SMS inesperados, mande entregar chocolate em casa ou até mesmo a caixinha que você talvez produziu. O importante é não passar o dia em branco. 

Vale lembrar também, que no fim de semana, ou quando vocês se encontrarem. Vale a pena investir em uma saída a dois, um jantar ou até um filminho em casa. Nada melhor com ele, certo?


Espero ter ajudado. Alias, espero que eu consiga me ajudar, esse sempre será um assunto difícil não é mesmo? rs' 

Bom ... Happy Valentines Day <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...