01/06/2013

Looks friozinho

  O frio chegou com tudo, já podemos começar a tomar chocolate quente e outras coisas deliciosas que vêm junto do frio. Algo delicioso no frio, na minha humilde opinião, é a montagem de looks de inverno.
  Adoro o sofisticado e confortável do frio, adoro me sentir aconchegada dentro de um moletom. Alias, que não? 

Selecionei alguns looks para nos inspirarem neste fim de semana: 



Saia e moletom. Ultimamente ando querendo muito saia, pode se moldar um look mais fashion ou mais casual, de qualquer forma o conjunto fica lindo é só saber combinar com os sapatos e acessórios para decidir que toque você pretende dar ao seu look do dia.




Lenços e cachecóis. INDISPENSÁVEL no frio, quem nunca teve uma blusa básica no frio e simplesmente a incrementou com um belo lenço ou cachecol? Sim, é ideal no guarda roupa e existe muitas maneiras de usa-lo e deixa-lo com um pegada mais solta ou mais sofisticada. Vale a pena investir, alias, o acessório sai bem mais em conta do que comprar várias roupas de frio diferentes certo?


Red. O vermelho e suas variações, para mim, sempre será a cor do inverno. O inverno é algo sofisticado, exatamente o que me remete a cor vermelha. Sempre é bom ter uma peça, acessório ou sapato no guarda roupa.


Casaquinhos. Esses dias mesmo comprei um super lindo, ele afina a cintura e da um toque elegante. Da para investir com calças, conjuntos, saias, shorts e vestidos. Não tem como errar, é um item prático para o frio.

Esses são os looks chaves para o friozinho, é só investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...