17/09/2012

Você precisa visitar ...

Tem hora, que as redes sociais estão mais do que paradas. Nessas horas, eu visito alguns sites e blogs que sempre me colocam em dia com os assuntos do momento. 

Segue uma listinha dos meus sites preferidos:

Para ver noticias em geral, em relação aos meus artistas preferidos eu visito o site da Capricho e vocês já devem ter notado uma certa influencia nos posts não é mesmo?! 

Para saber o que tem de novo no mundo da música eu visito o Letras Terra. Sempre tem novidades e eu sempre acabo renovando as minhas playlists. 

Além deste sites eu costumo visitar ... 

Depois dos 15; uma inspiração de blog
Julia Petit; amo praticamente tudo, que tem lá .. sou apaixonada pela tv petisco. 
Tumblr Itsonbitch; amo ver os looks e me inspirar. 
BaixarTv ; para quando há novidades em séries, lá é onde eu baixo tudo. 
Telona; para procurar novos filmes e tudo mais. 
Um Nerd disse; para ver algumas coisa geerk que eu amo rs' 

Vocês poderiam me dar dicas de novos sites não é mesmo?!

XOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...