18/09/2012

GRITEEEEEEEEE ....




Vou te falar viu.. Eu disse que iria gritar neste blog e é isso que vou fazer rs'. O que vocês me dizem sobre o direito de opinar?! Bom, desde que é pedido sua opinião bele né?! 

Bom, es a questão. A pessoa pede e não aguenta ouvir, sou indignada com certas coisas, nunca falo quando abro a boca da merda. É a vida. A grande verdade, é que quando saímos de casa e da zona confortável que ter sempre as mesmas pessoas ao nosso redor, as coisas complicam. 

Muitas cabeças, diversos interesses e opiniões. Vai dar sempre certo?! Lógico que não, é catastrófico isso. E se você não saiu de casa ainda, assista o canal que passa o senado brasileiro, você vai me entender muito bem rs'. As discussões nesse país parece que não flui, porque os interesses de pouco (que acabam por serem nossos representantes) são colocados a frente dos interesses da maioria. Puro egoismo né?! 

Bom, a única coisa que eu tenho a dizer sobre todo esse amontoado de coisas: Não tenha medo de falar. Cansei de ter, abre a boca nem que for pra falar merda nenhuma, só não aprisione tudo em você. Quem sabe assim o Brasil e a sociedade muda, como reflexo né?! 

É como eu costumo dizer, você nunca vai saber a resposta ou a consequência se não tentar. TENTE. E não tente pouco não, dê a cara a tapa. É o que dizem, o que você já tem é nada .... o máximo que pode lhe acontecer é continuar com nada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...