09/08/2012

Romances ..

Quem não tem aquele dia de pipoca, brigadeiro e choro vendo um bom romance. Bom, particularmente adoro um romance bem feito, daquele que você até solta suspiros depois rs'.

Sendo assim, resolvi dar algumas indicações de filmes recentes e de alguns clássicos.

Começando pelo "fim", vamos pelos filmes recentes:


THE VOW:

Imagine, se casar com a mulher/homem da sua vida e em plena "lua de mel" sofrer um acidente de carro, que faz com que ela/ele perca a memória e não saiba quem ao menos é você.
Sim, uma história linda. Melhor ainda, uma história linda com um ator LINDO (Channing Tatum). 

Ai vai o trailer:



ONE DAY:

Esse filme também consegue ser um tanto quanto lindo. É história de dois melhores amigos, que não assumem o quanto se amam. O filme, mostra toda a trajetória de cada um dos personagens e como eles sempre estão um ao lado do outro mesmo, que não estejam perto um do outro. É a história de um amor, que sobrevive ao tempo e aos vários desafios que a vida coloca. Vale muito apena assistir.
E quanto ao ator, também não deixa a desejar. O filme tem como protagonistas Anne Hathaway e o lindo inglês Jim Sturgess.



Trailer: 




Por último só para lembrar de um dos nossos clássicos, que eu simplesmente amo assistir. Vamos relembrar DIRTY DANCE:

Para quem ainda não assistiu (por mais absurdo que seja isso rs') ai está a sinopse do filme: 

Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e pedido que fizesse um aborto.  

E ai vai o vídeo da dança mais conhecida no mundo:




Para um dia de chuva, nada melhor ein?! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...