09/08/2012

Onde estaria Jess?

Se você nunca assistiu "New Girl", eu recomendaria a você não perder mais tempo e começar logo a assistir.

A série que começou a ser transmitida esse ano, já tomou espaço nas telinhas sendo considerada a melhor série de comédia estreante. Mal posso esperar pela próxima temporada, que não há ao certo uma data de retorno, porém vem se dizendo que será por volta do ano que vem (infelizmente :/ ).

Enquanto isso podemos revogar a saudade e ver algumas cenas e fotos que marcaram a série ...

Este é o trailer da primeira temporada:  





SPOILER:

Infelizmente ou não, procurando um pouco sobre a série achei alguns spoilers sobre. Bom, não é nada que comprometa muito as surpresas. Ai está para quem, não está aguentando mais esperar assim como eu. 

Segundo o site http://natelinha.uol.com.br

O ator Nelson Franklin ("Scott Pilgrim Contra o Mundo") e a atriz Anna Maria Horsford ("A Gangue está em Campo") foram contratados para participar da série "New Girl".
Segundo o site TV Guide, Franklin interpretará Robby, o novo namorado de Cece (Hannah Simone). Já Horsford irá viver a mãe de Winston (Lamorne Morris).


________________________________________________

O ator Raymond Barry ("Justified") foi contratado para interpretar uma versão mais velha de Nick (Jake Johnson) na comédia "New Girl".
No episódio, após se embebedar no bar, Nick conhece sua versão mais velha, que diz ter vindo do futuro e sabe tudo que acontecerá na vida de Nick.


Nada demais não é mesmo? Bom, mas já sabemos que Cece terá um novo namorado. O que será de Schimidt ?


Como conter a ansiedade? Bom, o jeito é aguardar  ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...