13/08/2012

Papo em dia ..


No papo em dia dessa semana é inevitável não falar do novo visual da Miley Cyrus. Ontem, a atris/cantora nos mostrou que não é nada apegada ao seu cabelo. Depois de platina-los, ela resolveu radicalizar um pouco mais com um corte super moderno, que a maioria das pessoas nunca teriam coragem de usar.
Em seu twitter Miley postou algumas fotos e disse "Nunca me senti tão eu".




Mas infelizmente teve que não gostou do novo visual dela e se manifestou de varias formas, como resposta disso Miley simplesmente twittou : "Se vocês não têm algo de bom para dizer, não digam absolutamente nada. O cabelo está ligado à minha cabeça e não na de vocês, e ele está lindo...tchau, tchau"
E os smilers o que acharam da novidade? 






Eu sempre fui apaixonada pelo cabelo da Miley, principalmente quando era de um comprimento maior, particularmente prefiro daquele jeito, meu sonho era ter um cabelo daquele. Bom, mas cada um vai atrás do que gosta certo? E se ela amou, qual é o problema?! 

Bom, o que a maioria das pessoas não sabe é que Miley doou seu cabelo para um instituto de câncer. Lindo o gesto, não?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...