17/01/2014

A menina que roubava livros



O livro escrito pelo australiano Markus Zusak e que agora também esta nas telonas, conta a história de uma menina chamada Liesel Meminger, que passa por varias tristezas durante a segunda guerra mundial, tendo assim, a morte como a sua companheira.
A primeira vez que a morte entra em sua vida é quando o seu irmão fica doente e morre durante a viagem em que eles iriam ser adotados por um casal. Para conseguir passar por tudo que lhe acontece, ela começa a pegar livros para ler ao seu papa, à Rudy que é seu vizinho (melhor amigo e paquera) e para Max que é um judeu que está escondido no porão dos pais adotivos de Liesel, a trama se desenvolve em todas as vezes que ela precisa pegar um nova historia para contar a eles.

Vale a pena assistir e ler. A história no filme conta com muitos detalhes que contém no livro, o que da uma certa satisfação ao leitor. Bora para o cinema?

Para quem quer um pouco mais de detalhes, fiquem baixo com o trailer do filme que estreou mais cedo no Brasil (dia 17/01) : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...