22/08/2013

Peça chave!



Pessoal, hoje vou mostrar para vocês alguns looks, usando as mesmas peças chave, para os compor. Vale a pena repetir sim, desde que a criatividade esteja em alta. Vale lembrar, que para o look ficar ainda mais diferente, é importante abusar dos acessórios, assim você consegue dar a pegada que você quer no look.
Vamos lá ?!

      

Olha como essa calça coral conseguiu compor vários looks, sem se tornar repetitivo demais. Os looks vão de mais sofisticado á um dia de lazer. Foi fundamental o uso de alguns acessórios, como as bolsas e colares.


                        

O básico branco é fundamental em qualquer guarda roupa, e é por isso que se você curte os mesmo estilo de look, é preciso ter como peça chave algo branco ou até mesmo preto. 

                          

Nesse esquemas podemos retomar diretamente o que vimos. A criatividade é fundamental, sabendo onde e como combinar uma peça com a outra. A saia em questão, é uma peça marcante, mas nem por isso os looks se tornaram repetitivos demais. Vale também, uma alteração no sapato e demais acessórios, para deixar o look ainda mais diversificado. 

          

E que tal abusar dos acessórios ?! É super válido! Veja que as peças de roupas nos looks acima, são peças básicas. O que torna os looks diferenciados são os acessórios, como os lenços por exemplo. Repare também, que a touca conseguiu em todos os looks dar a eles um ar de despojado. 


Quem tem criatividade para criar vários looks com as mesmas peças? Não é fácil, verdade! Mas vale as dicas. 



Um comentário:

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...