16/08/2013

Compondo Looks: Jeans.




O impossível é não ter uma peça jeans dentro do guarda roupa não é mesmo ?! Como combina-los ? Não é difícil, certo? Mas eu selecionei alguns estilos para que aproveitemos melhor nosso jeans. 

Jeans, é a peça mais versátil do mundo. Pode ser encontrado em mil formas, estilos, cores e sempre há como transformar aquele velho do seu guarda roupa, em algo que as tendências ditam para o momento.

Vamos começar a falar da versatilidade das camisas jeans e coletes. São ótimos para adequar o look, deixa-lo mais despojado ou até mesmo com um toque mais romântico, tudo depende do modo que o usaremos. Olhem as dicas fofas, nas fotos selecionadas. 

                   
                         

Os shorts jeans, são os amados de todas as garotas. Altos, baixos, hot pants, curtos, meia coxa. Lista imensa. Adoro as opções que um shorts jeans nos da, a possibilidade de trazer um visual mais despojado e moderninho, sempre estiloso. 

As próximas imagens nos trazem estilos despojados para serem usados com short jeans. Confira. 

                        
Lindos, despojados e não deixam de ser elegantes não é mesmo ?! All Star ou Vans, podem deixar o look ainda mais moderno e se você combinar com os acessórios certos, você cria um look simples e maravilhoso.

Vamos conferir agora como os shorts jeans, ficam como em looks mais sofisticados. 

                       

Shorts e saltos, sabendo maneirar no comprimento torna o visual incrível, sofisticado e com um toque sensual (mas por favor, o comprimento do shorts não precisa ser minúsculo para isso, ok?! Ok!). Shorts e uma linda carteira, ou uma bolsa lateral, completam o look. Mais uma vez os acessórios entram com tudo para completar o look. Mesmo porque não há look mais completo que um jeans, uma camisa branca e sua criatividade, não é mesmo?! 

As tradicionais calças jeans, tem infinitos formatos. Todas nós conhecemos o formato que mais nos ajudam no nosso corpo (ou não). O importante é compor o look de forma que, se seus quadris forem largos a peça de cima possa cobri-lo, ou até mesmo pode se camuflar com uma calça jeans mais larguinha, sendo assim, o contrario serve para as meninas que tem pouco quadril. 
Quer se inspirar?! Olhe só. 

                             
Detonados, larguinhos ou casuais. Há infinitas formas de usa-los, o sapato e acessórios ditaram o que você será no look que compor. 

O que acharam das dicas? 

 
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...