02/06/2013

Peixes : Uma revolta

Nasci dia 27/02 por tanto sabe se lá quem diz que eu sou de peixes. Por tanto eu devo ser fofa, romântica, usar vestidinhos o tempo todo e rasteirinhas. A questão é, não eu não curto nada que meu signo diz que devo, uso tênis o tempo todo, amo calça jeans e uma maquiagem mais pesada, nem sempre estou distribuindo carinho e maior parte dos meu mês eu estou estressada. 
Sinceramente, eu não sou o que as estrelas dizem. Eu sou quem eu quero, eu escolho o que vou fazer dos meus amores, amizades, trabalho e estudos. Ninguém me diz o que fazer (mas aceito conselhos), quem dirá signos que vivem dizendo a mesma coisa. 
Acho que podemos ser mais que isso, pessoas, revistas, signos, ninguém pode mos definir. Então desencana, vamos viver de nosso humor, das nossas atitudes e nunca do que esperam de nós. 


Mariana Mafud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...