19/06/2013

JOGOS - Alice: Madness Returns

Hoje eu trago para vocês, uma tag meio nerd que vou iniciar no blog. Eu amo um monte de coisinhas geeks, e eu preciso compartilhar. O que eu venho mostrar hoje é um dos meus jogos preferidos para Xbox 360. 


      
    
O primeiro jogo que comecei a jogar no Xbox foi do Alice: Madness Returns. Eu sempre gostei da história da Alice no País das Maravilhas. Mas essa versão é bem diferente, olha só um resuminho que eu achei sobre: 

" Há mais de dez anos, em outubro do ano 2000, a Electronic Arts colocou no mercado "American McGees Alice", uma ousada produção que apresentou uma versão distorcida e violenta do clássico conto infantil de Lewis Carroll: aqui, Alice é uma menina atormentada pela perda dos pais, que morreram em um incêndio, e é internada em um hospício. Durante seus delírios, a garota explora um País das Maravilhas perverso e deturpado.

Em "Madness Returns", a garota aparenta estar curada, mas algo acontece e ela torna a sofrer alucinações, se vendo obrigada a viajar mais uma vez pela perigosa terra da fantasia. Na prática, trata-se de uma aventura linear, pontuada por combates empolgantes e trechos simples de plataforma, com lugares para explorar, itens mil e pulos." (Fonte jogos uol) 


É bem divertido, mas tem uma certa hora que eu empaco no chapeleiro que some toda hora e me atira bombas rs'  


                                 

Gostaram ? Em breve posto mais jogos e outras coisas sobre ... 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...