15/10/2012

Read more ..

Quem é obcecado pela leitura de um bom romance, um bom suspense e até mesmo por leitura de quadrinhos .. Sabe do que vou falar:

Essa semana, tive a oportunidade de assistir vários romances, geralmente baseados nos livro de Nicholas Sparks. Se os filmes já derretem qualquer iceberg, imagina os livros?! 

Pois bem, os livros sempre são muito mais interessantes e surpreendentes e apaixonante e etc etc etc, que o próprio filme. Você já teve a curiosidade de provar dos dois (filmes e livros, sobre a mesma história)?! 

O que eu mais gosto entre as duas opções, é não precisar imaginar o personagem, a cena .. eu já vi a cena, eu só encaixo os detalhes a ela e uso os atores dos filmes, para minha viagem no livro ficar ainda mais completa. Não sei se funciona para todo mundo, mas quando me falam de Thor, Homem- Aranha e Batman, são aqueles atores (nada gatos né) que me vêm em mente,  apesar de quadrinhos existirem ilustrações. 

Bom para quem vai começar... você pode optar desde Harry Potter (quem nunca?!) até mesmo os livros de literatura da escola indicados até mesmo nos vestibulares, alguns tem as duas "versões" (Neste caso, não recomendo substituir o livro pelo filme, os detalhes .. sempre serão omitidos nos filmes, as vezes por falta de tempo mesmo). 



Mas se você é apaixonado, por romances e se derrete demais... prepare uma caixa de lenços e comece a ler logo. Tem A Ultima Música, Querido John, Diário de uma paixão, One Day, Um Amor Para Recordar ... e assim vai, é totalmente apaixonante. Super recomendo! 





Pretendo completar a leitura de todos os livros do Nicholas Sparks .. Será que consigo?! rs' Vocês gostam de ler?! Quais são seus livros preferidos?! 


2 comentários:

  1. Adoro livros de romance. Sempre me empolgo bem mais com livros do que filmes, haha!
    Do Nicholas Sparks só li "A última música", mas adoro os filmes. *-* Fico suspirando.

    Eu tô lendo 50 Tons de Cinza. Não deixa de ser romance, mas é pesadinho, né? HAHAHA. Tô lendo porque tão falando taaaaanto dele que fiquei curiosa.

    Seguindo aqui!
    Beijass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, eu também sou apaixonada *-*
      os filmes são bons, mas tem livros do Nicholas Sparks, que tem o fim totalmente diferente e surpreendente ... adoooooro *-*

      Nunca li esse, só ouvi falar também .. é bom? ta gostando ?? *-*

      beeijos

      Excluir

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...