06/10/2012

Novo botão ..

Quem tem tumblr, sabe que ele a cada dia está tendo uma modificação nova. 
A mais recente é o botão + ... esse pequeno botãozinho está gerando muuuuuuuuuuuuuuitos posts do tipo "clique no + se você odeia segunda feira" .. tiiipo ..

Vou explicar do que se trata este botão .. Primeiro é legal dizer, que clicar nele não faz você ganhar followers. Ganha followers a pessoa da qual teve o post reblogado. 




O lado bom, é que quanto mais você rebloga, mais chances de ter gente indo clicar no seu

Legal né?! 


Para quem não sabe, eu tenho um tumblr: che-shire

Recentemente, eu mudei meu theme... eu sempre estou em dilema com isso .. olhem como ficou : 




o que acharam?? Fiquem a vontade para seguir .. se vocês me avisarem que viram meu tumblr, através do meu blog .. sigo vocês de volta! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...