14/09/2012

Todo mundo tem sua noite de madrugada ...

Bom, eu tenho a minha e neste exato momento, depois de ver muitos episódios de Pretty Little Liars, estou pensando seriamente qual é o foco do meu blog, ou o foco da minha vida. Será, que tudo que eu posto aqui é tudo o que eu gostaria mesmo. 

Eu tenho que assumir, sempre amei o Tumblr. Lá eu sempre pude postar meus sentimentos, mas nunca em primeira pessoa. Mas já que tenho o meu blog agora, pretendo gritar usando o como auto falante. Eu quero poder reclamar, jogar papo fora e nem ser ouvida as vezes porque assim é melhor, não é mesmo?! Alias, eu me lido muito bem falando sozinha, já que tenho o Twitter como rede social mais usada por mim. 


Eu declaro nessa noite, 14 de setembro de 2012, o meu blog está sendo oficialmente criado (mesmo que isso já tenha sido feito, hoje ele tomou identidade própria). Eu vou gritar todos os dias, ou quase todos, quando eu ver o show da minha banda favorita ou quando eu estiver cansada de ouvir sempre a mesma coisa na faculdade. Vamos tomar autoria não é mesmo?! Vamos falar do que interessa ... Se você quer gritar comigo, come on, não se assuste.. venha em anonimo, no twitter, no tumblr, no ask, no face ou no comentário, me mostre que não sou só eu que sou louca querendo gritar.   



Vamos postar de tudo, sem medo ok?! Vamos ser nós mesmos e quando eu digo vamos, é porque mesmo sem os meus queridos futuros leitores, eu não vou mais me sentir sozinha. rs' 

XOS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...