30/09/2012

Semana do Desespero ...

Conhecida também como semana de prova, ou entrega de trabalhos .. ou as duas juntas (meu caso).

Domingo já é chato não é mesmo?! Piora muuuito, quando temos um punhado de coisas para estudar ou trabalhos para entregar na segundona... 

Bom, estava eu aqui com os meus infinitos textos e tive uma a ideia de dar uma ajudinha para quem ta na mesma que eu (ideias só surgem quando eu tenho que estudar, tudo é mais interessante quando eu tenho que estudar ... )

Para você que está estudando neste momento, fica a dica: 


  • FAÇA UM CADERNO COLORIDÃAO ... COM BASTANTE "FRU-FRUS"
Estranho eu sei, mas sempre funciona comigo ... Quando eu faço um caderno com vários destaques coloridos, na hora da prova eu me lembro mais facilmente do que eu escrevi .. tipo "aah, era aquilo que estava de azul" ou "nossa, fiz estrelinhas envolta disso" HUAHS coisa de doida?! Não sei, mas ajuda .. 

Estou estudando para prova de educação especial, olha como está ficando meu caderno ... rs' 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...