27/09/2012

Quantas palavras cabem em um sentimento?!

Como eu havia prometido, segue textos dos meus followers do tumblr ... O primeiro, é o da Andressa Walenczuk e o tumblr dela é este: by-a-fake






“Já amou tanto alguém ao ponto de viver somente por essa pessoa? Então, eu estou amando e não é uma história curta não e sim uma história longa, linda, com tristezas, brigas, histórias, histórias… Sinto como se meu coração batesse somente por ele, o sorriso dele é o mais belo, aquele que ninguém nunca terá igual, nem conseguirá chegar perto. Não o conheço, pois é uma pena. Mas mesmo assim, sei que
 um dia ainda vou lhe tocar, sentir seus lábios encostar-se aos meus, ouvir sua voz, sentir seu abraço apertado, ouvir sua risada e ouvir ele me falando tudo que me fala, assim, frente a frente. Tentarei me conter, mesmo minha vontade toda sendo ficar abraçada com ele pra sempre. É um amor engraçado, com um pouco de raiva, mas um amor verdadeiro, onde não cabe dentro de mim e não acaba também. A cada dia, tem sido mais difícil ficar longe dele, não te-lo por perto quando meu mundo desaba, mas sei que isso só é uma coisa que fará parte da nossa história e que vai ser uma das coisas que contaremos para nossos filhos… Já sonhou com uma pessoa que queria conhecer? Então deve saber o que me refiro, deve saber que não existe coisa melhor, pois é como se fosse realidade, triste é acordar depois e saber que foi apenas mais um sonho como os outros. Ficar sem falar com ele, é como se fosse uma eternidade, como se ele tivesse partido mais uma vez, mas agora, sem volta. É um amor tão grande, que não cabe no peito, uma saudade enorme que quando também não cabe aqui dentro acaba se transformando em lágrimas e assim saindo pelos meus olhos. Queria que ele estivesse aqui agora, nesse instante pra lhe dizer somente uma coisa, fica aqui comigo, mas não por um minuto, e sim por toda eternidade.” (Andressa Walenczuk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...