22/09/2012

Onde os meus sentimentos sempre são exposto ...


Irei começar a postar alguns dos meu textos do tumblr e quem sabe, se o meu "projeto" der certo, postar textos dos meus followers e tudo mais. Esse é o primeiro da série ... 





"No fundo eu sempre tive medo. Medo, de terminar como as músicas que sempre traçam destinos aos seus ouvintes/personagens. Medo, idiota de sentir a dor que todo mundo diz que o amor acaba nos causando. Eu tive medo a minha vida toda, esse sentimento vem andando colado em mim, me poupando de agir livremente. Eu nunca fui do tipo, que soube viver sem riscos, viver como se eles não existisse. Eu nunca fingi segurança. Alias, não é que eu não tenha sentido nada até hoje, o que eu sinto simplesmente não tem coragem de se mostrar. Imagine só a dor de guardar tudo em si, imagine só tudo sendo exposto e julgado por tudo, imagina a ferida sem nenhum curativo para tampa-la. Pois bem, prefiro tampar minhas feridas, ninguém precisa saber a profundidade que elas tem afinal."  (che-shire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...