16/09/2012

Eu não tenho um Iphone ...

É.. eu não tenho e não é algo que eu desejo muito. Porém, eu queria e muito uma capinha personalizada, de preferencia de panda ( *-* ) que fosse compatível com o modelo do meu celular. Bom em uma longa caçada pelo Google, descobri que isso é possível. 

Confira, capinhas para diversos modelos: 


Para Samsung Galaxy Y : 


onde comprar:



onde comprar: 



onde comprar: 



Além dessas capinhas, para o galaxy y .. Jogando no Google você logo encontra opções, para o Galaxy Ace e outros também.. Além das capinhas, já vi os adesivos, que dão todo um charme também ..
Escolha o seu, a saia desfilando com fotos no espelho rs' 


4 comentários:

  1. Respostas
    1. fofo né?! *-* preciso comprar a minha logo .. rs'

      Excluir
  2. Nossa, obrigado! Estava precisando agora que ganhei um Samsung Galaxy Y.

    ResponderExcluir
  3. OIiiii acho super fofo mais sei um site que é barato e confiavél o ebay http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1311.R6.TR11.TRC1&_nkw=case+galaxy+y&_sacat=0&_from=R40 Muito em conta o preço@@ Obrigado obg por ler esse comentário !! s2

    ResponderExcluir

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...