17/08/2012

Para quem tem tumblr ...

Bom, muitos de nós já conhecemos essa rede social. Ela se tornou um refugio do qual muitos de nós desabafamos e nos identificamos com muitas outras pessoas. Além de contar com lindos textos, frases, imagens o Tumblr conta uma grande diversidade de themes, e o que todo usuário do tumblr mais quer, além de seus problemas de amor, dor e etc resolvidos, é ter um lindo theme do qual ele possa se identificar e que esteja nas "tendencias" vinculadas ao Tumblr.

Bom, se você também tem tumblr e também vive indeciso quanto a que theme usar. Ai vão as dicas:

O primeiro, que quero mostrar para vocês é os theme do Recusar


Esse é um dos themes dele, que eu adoro. Além disso este Tumblr conta com um playlist incrível.
O live preview do theme esta AQUI.

O segundo tumblr de themes que eu escolhi para mostrar para vocês é o do Es-colhido, vejam só um dos themes que eu amo:


Live preview AQUI

E por ultimo eu gostaria de mostrar para vocês os themes do C-chained :


Ótima playlist também e isso é mais uma coisa que amo no tumblr, descobri playlists perfeitas. 
Bom este não tem link de live preview, mas todos os themes são achados facilmente. Esse é o theme 29.

Antes que eu me esqueça ai está o meu tumblr, o theme foi feito pelo o Es-colhido também : 


Lindo não? rs' E a url do meu tumblr é: http://che-shire.tumblr.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...