26/08/2012

Me conquistou ...

Essas últimas semanas, assumo que tem sido um ritmo mais sossegado na faculdade e em função disso, tenho corrido atrás de varias séries que para mim seriam novas. O que me conquistou nessa procura, foi a fofa série chamada "dating rules from my future self"

A série baseia se, na criação de um app revolucionário. Esse app, tem simplesmente a função de enviar sms's para o seu passado. Imagine só, você um dia em dúvida sobre algo e de repente, recebe uma mensagem do seu eu futuro, lhe avisando das consequências sobre essa decisão. Pois bem, é isso que acontece com Lucy Lambert, é engraçado como e um pouco como confuso pensar que a sua vida pode mudar vista pelo futuro (nem queirão saber minhas reflexões). 





A primeira temporada é sobre Lucy e como a vida dela da uma reviravolta por causa app, que ela mesma idealizou. A segunda temporada (que eu ainda não iniciei), começa girando em torno de outra personagem que passa pelo mesmo "susto" de Lucy: Receber mensagens de você mesma. 

Minha única critica a série, é que ela possui apenas 9 episódios na primeira temporada e pior, cada episódio tem entorno de 8 minutos. Sim, muito rapidinha, chega a ser sufocante rs'. Eu acho que a história podia ser mais bem explorada talvez. Porém a qualidade dos episódios não são comprometidos pelo pouco tempo. Eu recomendo e em breve iniciarei a segunda temporada, já que esta é uma série do tipo que não da para parar de ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...