14/08/2012

Johnny Depp ..

E quem nunca se apaixonou por algum personagem, que ele fez?  Bom, eu o amo. E esse post será totalmente dedicado a ele e aos filmes que ele já fez, para a gente conhecer melhor cada trabalho deste ótimo ator que ele é.


Johnny Depp apareceu no cinema pela primeira vez em 1984. Ele fez uma ponta como Glen Lantz, uma das primeiras vítimas de Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo.



Em seu segundo filme, em 1985, ele foi Jack, um dos dois protagonistas de Private Resort. Os rapazes eram convidados a passar um fim de semana em um resort e, claro, dedicavam todo seu tempo a perseguir garotas.




Em Queimando-se Lentamente, feito para a TV em 1986, Depp foi Donnie. O filme contava a história de um homem que contratava um detetive para encontrar a ex-mulher e o filho, mas não tinha certeza se Donnie era mesmo quem ele procurava.



Já em 1986 ele trabalhou com um grande diretor em um filme de destaque. Em Platton, de Oliver Stone, o ator foi o soldado Lerner.


Trabalhando com o diretor cult John Waters, o ator protagonizou Cry-Baby em 1990. Passado nos anos 50, o filme mostrava o romance entre um casal de opostos: um rebelde que queria virar bom moço e uma garota "quadrada" que queria se tornar moderninha.


Os três anos longe do cinema tiveram uma boa justificativa. De 1987 a 1990 Johnny Depp fez o personagem que o tornou famoso: o policial Tom Hanson, de Anjos da Lei. Ele participou de 71 episódios.


Quando deixou a série, Depp logo caiu nas graças daquele que se tornaria seu grande parceiro. É de 1990 o primeiro filme da dupla Johnny Depp/Tim Burton: Edward Mãos de Tesoura.



Bom, como sabemos que a carreira de Depp não é curta, continuamos amanhã mostrando os outros filmes dos quais ele participou ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...