10/08/2012

Friday Night ...

Quem não gosta de uma bela sexta-feira? Seja por ela anteceder o fim de semana ou simplesmente por já ser o dia de sair e começar a se desligar um pouco das obrigações. Sendo assim, o blog terá uma novidade que logo virará rotina: Uma coluna dedicada especialmente ao grande dia da semana.

Os posts dessa coluna geralmente serão de dicas, músicas, baladas, shows e tudo que se precisa para que uma sexta feira seja idealmente perfeita (mesmo que isso só fique na ideia mesmo). Bom, durante toda a sexta feira teremos estas novidades circulando.. Imperdível?

Com o tempo, quando criarmos mais leitores e adeptos da ideia, quem sabe poderemos criar um nova coluna: Last Friday Night ... Seria muito bom saber como a sexta feira dos meus leitores foi.

Bom, mas por enquanto vamos planejar a sexta feira perfeita e quem sabe assim, teremos muitas histórias para contar ... Não é não?!

Começando a nossa sexta feira, já que já são 01:13 da manhã vamos para nosso primeiro post da coluna.

Vamos começar falando do que não pode faltar essencialmente em uma sexta feira:  Um lindo look
Seja na balada, em um barzinho ou em apenas uma simples saída com os amigos, podemos dizer que o look vira a "brincadeira" da sexta feira. Não sei quanto vocês, mas eu adoro simplesmente inovar as vezes, mesmo que seja só para uma simples saída. Sabe quando acordamos e dizemos, "hoje quero caprichar" .. então, que melhor dia para isso acontecer do que uma bela esperada sexta feira.

Sendo assim, vamos ao que interessa ..

Vou começar mostrando para vocês algumas opções de pessoas que hoje simplesmente querem ir em um lugar mais sossegado, tipo um barzinho curtindo sonzinho ao vivo.


Bom, esses looks da Demi mostram uma certa diversidade no que usar. temos dois looks  simples, nada que você não tenha em casa, um shorts e uma blusa simples, nestes look o ideal é abusar dos acessórios para dar um up, que tal? Nos outros dois looks em que vemos, notamos algo um pouco mais elaborado, uma saia longa combinada com jaqueta e alguns acessórios. O legal de saias longas, é que claramente dão o efeito e de alongar a pessoa, ideal para as baixinhas de plantão, além do mais combinada com um cinto e outros acessórios da um super up ao look. Como último comentário sobre o estilo, podemos destacar a blusa que Demi usa e sobrepõem o look. O além de afinar a silhueta, é facilmente combinada com roupas simples e outros acessórios.
Resumindo: são looks totalmente simples e super funcionais, podendo ser adaptados para looks usados no dia a dia.

Agora não pense, que você que esta esperando que surpresas da noite de sexta feira estará de fora. Ai vai, algumas dicas de looks mais baladas.




Para balada eu apostaria em saias, que estão super em altas e quando em cima de um belo salto simplesmente ficam de parar o transito (como podemos ver em algumas fotos). Mas quanto as saias é preciso tomar um certo cuidado, não é todo tipo de corpo, que comporta todo tipo de saia. Combinando a saia certa para você logo conseguirá um look que saiba valorizar o que você quer mostrar e disfarçar aquilo que você menos gosta. Fique atenta na hora de experimentar saias logo você notará, que algumas ao invés de ser uma aliada acaba tornando sua inimiga. (Em breve: um posts sobre saias e como funcionando para cada corpo)
Além das saias, minha indicação vai para vestidinhos, eles são super funcionais podendo combinar com jaquetas e muitos acessórios. Sem contar, que ao usar um vestidinho, você facilmente pode reverter alguns do mais romântico para o mais glamour e vice-versa.

Dica fundamental do dia: ABUSE dos acessórios, eles são quem dão poder ou não ao um look. 

Fiquem ligados, logo teremos mais dicas para nossa Friday Night  ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...