23/08/2012

Customize...

Quem não tem aquela calça, velha dentro do guarda roupa, aquela que raramente usamos?! Bom, não a quem não goste de uma boa e velha calça jeans, certo?! Que tal juntar o útil ao agradável e aprender a deixa-la super diferente e estilosa?! Confira as dicas ai em baixo: 



1. Calça jeans rasgada:

você vai precisar:

  • um gilete
  • uma tesoura 
  • uma lixa
  • uma caneta
Bom, já deixei uma calça minha com vários rasgos e para começar eu comecei marcando as linhas com a caneta onde eu queria rasga-la. Depois de furar com a tesoura no começo das linhas, eu cortei seguindo as linhas. Para deixar o fiozinhos soltos, você pode usar a lixa ou o gilete que ela vai ficar super desfiada. No meu caso, eu simplesmente esperei a hora de lava-la e a própria maquina de lavar roupa deu conta de desfia-la rs'. Foi super prático e simples.  e ficou assim: 




2. Como manchar a calça. 


você vai precisar:

  • 3L água sanitária
  • água
  • luvas
  • linhas
Se você quer criar manchas distintas na calça, você precisara enrolar nas partes que você deseja manchar, a linha. Você pode usar sua criatividade nessa hora e enrolar a linha como preferi para as manchas ficarem do jeito que você quer. Depois de enrolar, você coloca em um balde a água sanitária e um pouco de água, mergulhando em seguida a calça. Deixe o tempo que você quiser, só não exagere se não a calça manchará toda. Depois retire do balde e enxague para que a água sanitária seja totalmente tirada na calça. 

Você pode usar a mesma técnica para manchar a calça toda, basta não amarra-la. 




Fácil não é mesmo?! Conte me o resultado depois. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...